Bananal Online

Homem é detido suspeito de agredir irmã com corrente de aço e ameaçar cunhado com faca

Um homem de 27 anos foi detido suspeito de agredir a própria irmã com uma corrente de aço. Segundo a polícia, a agressão aconteceu após a vítima questionar o rapaz sobre ele ter roubado dinheiro da família para comprar drogas.

O caso aconteceu no Centro de Vitória e envolveu também o cunhado do suspeito, que tentou defender a mulher. Ele, no entanto, foi agredido e correu depois do suspeito tentar golpeá-lo com uma faca.

De acordo com o relato das vítimas, o suspeito teria passado a noite usando drogas na região da Vila Rubim e quando chegou em casa, um prédio invadido por sem tetos, ele roubou dinheiro da mãe para comprar mais drogas. A irmã viu a situação e tentou impedi-lo, o que gerou as agressões.

A sobrinha do suspeito, um bebê de apenas cinco meses, estava no colo da mãe e também teria ficado ferida. “Ele estava em abstinência e roubou o dinheiro da mãe dele. Minha mulher foi reclamar com ele, ele começou a bater na minha mulher. Fui falar com ele, ele pegou uma faca para mim, eu corri. Depois ele deu oito correntadas na cabeça da minha mulher, ela caiu desmaiada com a minha filha. Minha mulher está muito machucada”, contou o cunhado, que preferiu não se identificar. A irmã agredida precisou ser levadas para o Hospital São Lucas.

O agressor foi detido pela Guarda Municipal. “O suspeito fez contato com a guarnição, relatou que teve um desentendimento por causa de pertences pessoais. A irmã quis representar contra o mesmo, devido a lesões que ela sofreu na cabeça”, explicou o agente Vettorazzi, responsável pela detenção.

Na versão do suspeito, a história não foi exatamente assim. “Minha irmã e meu cunhado venderam minhas coisas, tentaram me agredir. Falaram que tentei bater na minha sobrinha com corrente, isso não existe. Eles estão tentando agravar o assunto”, afirmou. O agressor tem passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas e estava em condicional.

Fonte: Folha Vitória

Sair da versão mobile