Bananal Online

Homem é executado a tiros na frente da esposa grávida e filho de dois anos no ES

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, informou que homens armados chegaram em um veículo preto atirando

auxiliar de serralheiro Marcos Vinícius de Oliveira Andrade, de 32 anos, foi morto a tiros na frente da esposa, grávida de seis meses, e do enteado, de 2 anos, no bairro Ibes, em Vila Velha, na noite de domingo (20). Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi surpreendida por homens armados, que fugiram após atirarem por mais de 30 vezes.

A gestante e o menino não ficaram feridos, mas passaram mal e precisaram ser socorridos para um hospital da região.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, informou que homens armados chegaram em um veículo preto atirando. A vítima, que estava em um bar, não teve tempo de reagir.

“Estávamos bebendo no bar e os homens saíram do carro e já chegaram atirando no rapaz. Foi uma correria grande, todos com medo de serem atingidos pelos tiros”, comentou.

A testemunha contou ainda que a violência está sem controle na região do Ibes. “É um tipo de crime que acontece sempre. Essa guerra do tráfico existe no bairro e quem acaba sofrendo são as pessoas de bem que moram aqui.”

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas até a manhã desta segunda-feira (21), ninguém foi preso.

 

Fonte: Folha do ES

Sair da versão mobile