Bananal Online

Homem é indiciado por agredir mulher com garrafa; amigo responderá por importunação

A Polícia Civil indiciou, nessa sexta-feira (22), dois homens de 35 e 34 anos por importunação sexual e agressão, respectivamente. Um dos homens é acusado de assediar uma jovem na boate Central Pub BH, enquanto o outro, de atingir a cabeça da amiga da vítima com uma garrafa.

O caso foi registrado no último dia 15 de outubro e provocou comoção nas redes sociais. A cantora Laura Ferrer, de 25 anos, se pronunciou após ser vítima das agressões por defender a amiga do assediador.

Segundo a jovem, o autor estava “completamente desequilibrado”. “Ele veio para cima de mim, mas tinha alguém segurando ele. Ele chegou falando coisas do tipo: ‘eu mato, eu sou de matar’. Nisso de eu tentar me defender ele quebrou a garrafa na minha cabeça”, relembra.

O golpe ocasionou um corte profundo e a mulher desmaiou no local. A vítima precisou levar 11 pontos na cabeça. Aos policiais, o investigado assumiu a agressão.

Em continuidade às apurações, a equipe responsável pela diligência chegou ao suspeito de 35 anos, investigado por importunação sexual contra a vítima de 26 anos, amiga de Laura

As informações obtidas indicam que a discussão teve início porque o homem teria descido o zíper do macacão que a mulher usava.

Autor é investigado por homicídio
O homem de 34 anos que foi indiciado por agressão já havia sido preso na tarde de quarta-feira (18) suspeito de matar o sargento da Polícia Militar Wellington da Costa Barros, no bairro São Bernardo.

Wellington da Costa Barros estava em um carro com a esposa e a cunhada quando começou a discutir com o homem na rua Maria Amélia Maia. Testemunhas contaram que o autor teria atravessado a rua na frente do carro de Wellington.

Após ser questionado, ele teria xingado o policial e dado um tapa no rosto dele. Em meio à confusão, o sargento desembarcou do carro e correu atrás do homem na rua Flamengo.

As duas mulheres ouviram o barulho de três tiros e foram embora do local, assustadas. Cerca de 1h depois, souberam que Wellington tinha sido baleado na cabeça pelo suspeito.

A vítima também foi atingida por outro disparo de raspão no tórax. A polícia ainda encontrou uma marca de bala no portão de uma casa.

Fonte: BHAZ

Sair da versão mobile