Homem é morto a tiros em bar de Cariacica

Um ajudante de pedreiro de 30 anos foi morto a tiros em um bar do bairro São João Batista, em Cariacica, no Espírito Santo, na noite desta terça-feira (11). Segundo testemunhas, um homem que mora no bairro atirou e matou a vítima sem nenhum motivo.

Deivison Muniz Rodrigues foi assassinado por volta de 23h30, quando estava com três amigos no bar. Outras pessoas estavam na rua no momento do crime.

Testemunhas contaram que três pessoas participaram da morte de

Deivison, mas somente um deles atirou. Os moradores do bairro contaram que o homem que atirou já tinha dito que iria tirar a vida de um morador da rua.

Eles contaram que no feriado do Natal, o suspeito tinha aparecido na rua e atirado várias vezes para o alto. Ao sair, disse que quando voltasse iria matar qualquer pessoa que aparecesse na frente dele.

A polícia contou que Deivison não tinha envolvimento com crime. Ele morava no bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória, mas foi criado em São João Batista.

A mãe contou que o filho e o suspeito eram conhecidos desde crianças.

A Polícia Civil disse que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica.

 

Fonte: G1

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here