Bananal Online

HOMEM É MORTO COM GOLPES DE MACHADO EM BREJETUBA

As Polícias, Militar e Civil de Brejetuba, região serrana do Estado, procuram por um casal acusado de matar o trabalhador rural, Lindomar Pires Correa na tarde deste domingo (28). A morte do trabalhador foi constatada no Pronto Atendimento (PA), daquela cidade. A tragédia aconteceu depois que Lindomar agrediu com socos e golpes de capacete seu desafeto C.J.P.

Testemunhas narraram que Lindomar Pires Correa estava em companhia de C.J.P., ingerindo bebidas alcoólicas desde o início da tarde em um estabelecimento comercial da região rural de Córrego do Café, em Brejetuba. Após uma discussão entre ambos, segundo relatos, houve agressões físicas, com resultado desfavorável para C.J.P.

A vítima das agressões deixou enraivecido o local e foi até a casa dos primos, o casal R. A.S. S., e L. F.A. De acordo com o Boletim Unificado, após ouvir os relatos, os parentes ficaram revoltados, se apossaram de um machado e seguiram até o bar. Lindomar Pires Correa tentou se desvencilhar do casal, mas foi atingido com uma machadada na cabeça e caiu.

O SAMU prestou os primeiros atendimentos à vítima e ainda a levou com vida até ao Pronto Atendimento (PA). Lá, os profissionais da unidade de saúde constataram que Lindomar já não tinha sinais de vida. Informados que os suspeitos haviam fugido por entre cafezais, a PM realizou buscas na região, mas não os encontraram. O Boletim Unificado (BU), agora coloca a Polícia Civil no caso.

Na última sexta-feira (26), um homem encapuzado efetuou vários disparos contra amigos que frequentavam um estabelecimento comercial no Distrito de São Jorge em Brejetuba. Um dos frequentadores foi atingido no Tórax e socorrido ao Pronto Atendimento daquele município. A vítima se encontra internado em Hospital da grande Vitória e o atirador não foi identificado.

Kennedy Lenk/Mais FM
Foto Divulgação

Sair da versão mobile