Homem é preso após agredir filha de 12 anos, ex-mulher e policial militar em Vila Velha

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (29) suspeito de agredir a própria filha, a ex-esposa e outras duas pessoas no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. A ocorrência aconteceu por volta das 23 horas.

De acordo com testemunhas, a mãe da criança foi até a residência dos avós paternos da filha, onde ela morava, após a jovem relatar durante um telefonema que teria sido agredida pelo pai. Acompanhada de um amigo, a mulher teria entrado na casa para resgatar a criança.

Inconformado com a ação, o ex-marido, de 32 anos, resolveu também agredir a mulher e o acompanhante. Mesmo com as agressões, ela conseguiu levar a filha para fora da residência. Com uma faca na mão, o homem então começou a fazer ameaças à ex-mulher e ainda perseguiu o amigo que foi junto com ela ao local. O sujeito chegou a arremessar uma pedra contra o carro do rapaz.

Transtornado

Após a chegada da polícia, o sujeito ainda tentou resistir à prisão e agrediu um policial militar, que conseguiu conter o homem. Ferido, ele foi encaminhado para um hospital. O suspeito foi autuado por ameaça e agressão e deve ser levado ainda hoje para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Em depoimento à delegada, a menina relatou que sofre agressões verbais e físicas provocadas pelo pai desde pequena. Há cerca de três anos, quando ela precisou se mudar para a casa dos avós paternos, uma condição foi firmada na Justiça de que ela não ficaria perto do suspeito.

FONTE: FOLHA VITORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here