Bananal Online

Homem é preso após furtar 40kg de queijo muçarela em Vila Velha

Um homem de 33 anos foi preso após furtar cerca de 40kg de queijo muçarela de um supermercado localizado na Avenida Carlos Lindenberg, em Aribiri, em Vila Velha. No mesmo dia, outro suspeito foi preso ao furtar diversas peças de carne em um supermercado no Centro do município.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado como Jhoni Magno Nascimento da Silva foi flagrado furtando uma caixa contendo oito peças de muçarela, com aproximadamente 40kg.

O caso aconteceu por volta das 16h de quarta-feira (10) e não há mais detalhes de como se deu o flagra.

Os militares foram acionados e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV) nesta quinta-feira (11).

Jhoni Magno é natural de Pancas, no Norte do Espírito Santo. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que ele possui passagem pelo sistema judiciário desde março de 2017, por furto e roubo, tendo sido solto por meio de alvará expedido pela Justiça em outubro de 2021.

Crime parecido ocorrido no mesmo dia 

Cerca de cinco horas antes do crime em Aribiri, outro supermercado da mesma rede foi alvo de um furto na região do Centro do município. No estabelecimento, localizado na Avenida Luciano das Neves, o prejuízo seria de R$ 591 caso o suspeito não houvesse sido detido.

Na ocasião, o suspeito estava com o carrinho carregado de mercadorias, entre elas: três peças de carne, sendo uma delas de picanha, duas garrafas de bebidas, um par de chinelos e uma faca.

O homem foi flagrado por seguranças do shopping quando estava no estacionamento do supermercado. Logo em seguida, a PM foi acionada e ele confessou o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o detido é morador em situação de rua, natural de São Paulo, e tem 38 anos. Ele foi autuado em flagrante por furto. Como não pagou a fiança estipulada, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A Sejus informou que o suspeito já tinha passagem pelo sistema judiciário em novembro de 2022 por injúria, mas foi solto por meio de alvará expedido pela Justiça.

Fonte: Folha Vitória

Sair da versão mobile