Jovem é preso com arma de fogo e três mulheres são levadas para delegacia. O flagrante foi registrado na cabana da Lagoa Juparanã, em Linhares.

Um jovem identificado como Daniel de 18 anos, foi preso na noite de domingo (20) por porte ilegal de arma de fogo no bairro canivete na cabana da Lagoa Juparanã, em Linhares.
De acordo com o 12º Batalhão, os militares recebera uma denúncia anônima de que o jovem estava portando um revolver. Os policiais foram ao local e encontraram Daniel, 20, com uma arma de fogo.
Após receber denúncias que uma pessoa de camisa rosa estaria armada na Lagoa Juparanã, a RP 3259 se deparou com um indivíduo, posteriormente identificado com DANIEL, que ao perceber a presença policial adentrou a Cabana Juparanã, onde estava ocorrendo um evento musical.
Segundo a policia, foi feito o acompanhamento pelos militares e um militar visualizou quando DANIEL jogou um revólver próximo ao segurança, um Senhor, que estava na portaria, que recolheu a arma e entregou ao Policial.
Diante disso a equipe de militares adentrou ao recinto, conseguiu alcançar Daniel e o conduziu imediatamente até a viatura. No revólver calibre 38 havia cinco munições intactas.
A policia informou ainda que conduziu três mulheres para Delegacia Regional de Linhares (DLR) por tentarem impedir a condução de DANIEL, e enquadradas por desacato aos militares.
É importante ressaltar que a policia registrou no BU:Daniel relatou está armado, pois já havia cometido um HOMICÍDIO naquele local no ano de 2017.
Fonte:Bananal Online.