Homem é preso com drogas e arma em porto de catraia no Amazonas

Um homem foi preso na última quinta-feira (19) suspeito de tráfico de drogas em Tefé, no interior do Amazonas.

De acordo com militares, quando realizavam patrulhamento naquela cidade, por volta de 11h da última quinta-feira (19), nas proximidades do porto de catraias que dá acesso aos bairros Abial e Colônia Ventura, avistaram um homem maior de idade, que ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo e atitude suspeita, sendo abordado em seguida. No bolso dele foi encontrado uma porção média de substância entorpecente supostamente maconha tipo “skank”, e, na mochila mais outra porção do mesmo material.

Quando foi indagado sobre o material ilícito, ele respondeu que havia comprado na casa de um outro indivíduo. Os policiais então se dirigiram ao endereço informado, e, quando aproximaram-se, havia um forte odor característico de substâncias ilícitas. No local avistaram um elemento fumando um cigarro possivelmente de droga, e na parte de baixo da casa dois indivíduos se evadiram.

Um dos foi detido e posteriormente identificado, e após realizada a revista no imóvel, foram encontrados mais uma porção média da mesma substância pesando 7g, uma quantia em dinheiro de R$ 925, um simulacro de arma de fogo, um relógio de cor amarela, dois cordões de cor branca com medalhas, um cordão cor amarela, um aparelho celular, dois receptores de antenas, além de uma ferramenta elétrica.

Diante do flagrante, o detido e o material ilícito apreendido foi apresentado à delegacia de polícia da cidade para a realização dos procedimentos legais apropriados.

Fonte: Portal do Holanda

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here