De acordo com a mulher, vítima estava dentro de um banheiro quando foi capturada pelos criminosos no interior de Rio Bananal no ES. Caso pode ter relação com envolvimento do irmão em Pancas.
Jair Barbosa da Cruz,38 anos, foi sequestrado nesta terça-feira (30), dentro de casa, no interior do município de Rio Bananal no Espirito Santo.
De acordo com informações da esposa da vitima, os bandidos chegaram procurando pelo irmão da vitima suspeito de participar de um assalto que teve em Pancas em 2016, na ocasião dois bandidos morreram.
Segundo a mulher, os criminosos chegaram perguntando cade o Vanildo? a mãe da vitima respondeu que ele não morava ali. Morava, Ela, Jair e esposa.
Mas, como não encontraram, pegaram a vítima que estava dentro do banheiro, quando os dois homens armados entraram e capturaram Jair Barbosa da Cruz, de 38 anos.
A esposa da vitima contou que Vanildo já foi acusado da prática de arquitetar e dar informações a um ilicito que culminou em roubo na cidade de Pancas, no noroeste do Estado, numa manhã de uma sexta-feira (25) novembro de 2016.
De acordo com informações da esposa da vitima, Vanildo cumpriu um ano e três meses de prisão em Colatina pelo envolvimento de um crime em Pancas.
Buscas no tribunal de justiça do Espirito Santo, comprovaram de fato que Vanildo responde a uma ação penal pela comarca de Pancas.
A família contou a reportagem do Bananal Online que Vanildo está desaparecido, sem noticias do paradeiro dele.
Familiares acreditam que o sequestro de Jair pode ter relação com o caso de Pancas que o irmão supostamente se envolveu; Por onde anda Vanildo? A família busca ansiosa por ambos, os irmãos segue desaparecidos.
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e dos órgãos da Secretaria de Segurança Pública (SESPE), estão fazendo buscas na região, mas ninguém foi localizado até o momento.
Quem souber de algo que ajude na apuração do caso pode informar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia, 181
Fonte:Bananal Online