Homem em situação de rua morre após tentar invadir casa de festas em BH

Um homem em situação de rua, 35, morreu após tentar invadir um salão de festas na avenida Vilarinho, bairro Mantiqueira, em Venda Nova, na madrugada de hoje (29). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Guardas municipais que estavam em patrulhamento pela região de Venda Nova foram acionados pelo dono de uma casa de festas, por volta das 22h30 de ontem (28). Segundo o proprietário, havia um homem transtornado, forçando a entrada no estabelecimento.

Os agentes da Guarda Municipal chegaram ao local e contiveram o homem, uma vez que ele se debatia no chão, correndo o risco de ser atropelado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Os guardas municipais atuaram no monitoramento da pulsação do homem, que aparentava estar em queda.

A viatura do Samu chegou ao local e constatou o óbito do homem, aparentemente por uso de drogas. O corpo foi encaminhado ao IMLAR (Instituto Médico Legal Dr. André Roquette), para ser submetido a necropsia.

Por meio de nota (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil disse que a perícia “compareceu ao local dos fatos para os primeiros levantamentos, e a ocorrência será encaminhada à Central Estadual do Plantão Digital”.

Nota da Polícia Civil
“A ocorrência ainda se encontra com a Polícia Militar. A perícia oficial da PCMG compareceu ao local dos fatos para os primeiros levantamentos, e a ocorrência será encaminhada à Central Estadual do Plantão Digital. O corpo de um homem, de 35 anos, ainda desconhecido, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR), onde passará por exames”.

Fonte: BHAZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here