Bananal Online

Homem leva cinco facadas por causa de cordão em Vila Velha

Um soldador de 47 anos levou cinco facadas por causa de um cordão de prata, na madrugada de hoje, em Vila Garrido, Vila Velha. Ele estava indo para o trabalho quando foi abordado por um assaltante que, depois de pegar o celular da vítima, exigiu outros pertences.

A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 4h35, na Rua Sebastião Gaiba. O soldador estava indo para o ponto de ônibus quando viu uma sombra atrás dele. “Era um homem alto e magro, estava encapuzado e todo de preto”, contou a mulher da vítima.

O bandido mandou o soldador jogar o celular no chão, em um gramado. “Ele entregou, deu dois passos para trás e o ladrão viu o cordão. Então, colocou a faca no pescoço dele e meu marido correu, em direção à nossa casa”, explicou a aposentada.

O criminoso foi atrás da vítima, já desferindo três golpes com uma faca de serra nas costas do soldador.Antes de fugir, o suspeito ainda deu uma facada na cabeça e outra no braço esquerdo da vítima. “Ele está consciente, falando. Vai passar por uma tomografia e seguirá em observação”, disse a aposentada.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP). Até a tarde de ontem, a autoria e motivação eram desconhecidas.

Fonte: Tribuna

Sair da versão mobile