Homem leva tiro na nuca quando varria o quintal de casa, no Res. Rio Doce

Um homem de 46 anos foi baleado quando estava no quintal de casa, no Residencial Rio Doce, bairro Aviso. A tentativa de homicídio aconteceu nos primeiros minutos de ontem, domingo (29), e as informações são da Polícia Militar.

A vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde a Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. A vítima, então, relatou como tudo aconteceu:

De acordo com o relatório policial, no HGL a vítima disse que estava varrendo seu quintal quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um destes o atingiu na região da nuca (superficialmente).

A vítima disse desconhecer a autoria, assim como o motivo do atentado. Em exame de RX, cita o relatório, não foi encontrado projétil alojado, e a vitima encontrava-se estável, sem risco de morte. E, ainda de acordo com o boletim, ficou constada a existência de um Mandado de Prisão em desfavor homem, sendo assim, o mesmo permaneceria escoltado até a liberação hospitalar para o encaminhamento à delegacia. A polícia não divulgou o nome do homem.

Fonte: Eu Vi Em Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here