Homem marca encontro por aplicativo e é assassinado a tesouradas em Vila Velha

Um empresário de 41 anos foi assassinado a tesouradas na própria casa na madrugada desde domingo (23), no bairro Santa Paula II, em Vila Velha.

A vítima identificada como Raul Bussolotti foi morta por dois homens e as primeiras informações passadas pelo investigador responsável pelo caso, é de que ele havia marcado um encontro por aplicativo.

A Polícia Civil informou que dois suspeitos, de 18 e 21 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha e autuados em flagrante pelo crime de latrocínio. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

De acordo com informações da mãe da vítima, Márcia Diniz, uma vizinha ligou falando que ouviu Raul pedir por socorro.

Raul tinha marcado um encontro na própria casa por um aplicativo de relacionamento com os suspeitos. Segundo testemunhas, a dupla chegou cedo na casa da vítima e passou toda a tarde de sábado. Quando chegou a noite, de acordo com a polícia, a vitima foi morta a tesouradas após um desentendimento.

Os bandidos ainda tentaram levar vários pertences da casa do Raul, como a televisão. Eles chamaram um carro por aplicativo para poder sair do local com os objetos, mas a polícia chegou e quando abordou o veículo encontrou os materiais e prendeu os suspeitos.

A polícia disse que os criminosos estavam muito alterados e foram para a casa da vítima já com a intenção de praticar o roubo. A mãe de Raul disse que chegou a falar com os suspeitos após serem presos.

O empresário morava há 15 anos no condomínio. Moradores disseram que ele sempre foi um ótimo vizinho.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here