Homem morre após carro capotar em avenida na Zona Sul de SP

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na Avenida Carlos Caldeira Filho, na Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (4), informou o Corpo de Bombeiros.

Entre os feridos, um deles apresentava sinais de embriaguez e o outro teve trauma abdominal. Eles foram levados ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo.

A vítima que morreu foi a última a ser retirada do veículo: era um homem de 40 anos cujo nome não foi divulgado

O carro, um Honda Civic preto, ficou totalmente destruído. Cinco equipes dos bombeiros participaram do resgate às vítimas.

Bombeiros resgataram vítimas de capotagem de carro na Zona Sul de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)Bombeiros resgataram vítimas de capotagem de carro na Zona Sul de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bombeiros resgataram vítimas de capotagem de carro na Zona Sul de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Avenida violenta

Carlos Caldeira Filho é considerada a segunda avenida mais perigosa da cidade, ficando atrás apenas da Estrada do M’Boi Mirim, também na Zona Sul. Segundo relatório da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) divulgado no ano passado, em 2016 acidentes registrados lá deixaram 15 mortos e outras 59 feridas.

Com pouco mais de 4 km de comprimento, ela liga a região do Campo Limpo ao bairro da Vila Andrade e abriga dois terminais de ônibus (Campo Limpo e Capelinha) e também uma estação da Linha 4-Lilás, do Metrô (Vila das Belezas).

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here