Homem morre na calçada de bar, no Centro de Linhares

Uma viatura da Polícia Militar foi chamada até a calçada de um bar, no Centro de Linhares, por volta das 17h desta segunda-feira (20), onde um homem passou mal e morreu.

O homem, conforme informou uma testemunha, passou mal por volta das 16h. “Começou babar, e morreu. Outro rapaz estava com ele, mas não soube informar nada. Não o conheço, não sei o nome”, disse a testemunha.

A vítima vestia bermuda, camiseta e chinelos de dedo, e quando postamos a informação, o rabecão ainda não havia chegado. Duas viaturas da Polícia Militar estavam no local para atuarem no isolamento. O fato aconteceu na Rua Professor Pio, perto na esquina com a Avenida João Felipe Calmon, alguns metros distante do Cemitério Conceição.

Somente exames específicos poderão apontar a causa da morte. Na atualização abaixo, através de fotos, de um lado estava o corpo na calçada, e do outro lado da rua a guarnição de policiais militares. O rabecão chegou com o dia já escuro, e os profissionais usaram roupas específicas, já que estamos na pandemia do coronavírus, e ninguém sabe a causa da morte.

Fonte: Eu Vi Em Linhares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here