Homem preso faz ameaças ao receber não da ex para dormir com ele“Minha prisão não vai ficar de graça”,

O caso foi registrado na noite desta terça-feira (21) após o homem arrombar janela da casa onde ex reside no Linhares V.


Um soco na boca, ameaças, empurrão contra a parede e xingamentos. Esta foi a forma que um homem de 28 anos adotou para tentar reconquistar a ex, uma jovem de 22 anos, na noite desta terça-feira (21) na Avenida José Armani, no bairro Linhares V. Mas, não teve jeito. Ele foi preso pela Polícia Militar. O suspeito chegou na residência da vítima por volta das 23 horas foi autorizado a entrar pelo irmão da ex e arrombou a janela do quarto dizendo que queria dormir com ela o que foi prontamente negado e o deixou bastante nervoso.

A jovem abriu o portão para ele deixar o imóvel e neste momento levou um soco na boca e começou a xingá-la com palavras de baixo calão e ameaçá-la de morte. Os policiais cnfirmaram a agressividade do suspeito e foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Os próprios PMs presenciaram as agressões verbais sofridas pela jovem e a ameaça: “você vai me pagar. A minha prisão não vai ficar de graça”. O homem foi conduzido para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here