Homem que atuou na caçada por Lázaro é preso por estupro em Goiás

Caçador

Conhecido por ter ajudado na caçada ao assassino Lázaro Barbosa, em Águas Lindas de Goiás, o caçador “Babaçu” foi preso suspeito de estupro, nesta 2ªfeira (25.out).

A prisão em flagrante ocorreu em São Miguel do Araguaia, onde, após adquirir relativa fama, o suspeito passou a presentear e assediar uma menor de 16 anos com o intuito de manter relações sexuais com a mesma. Após reiteradas negativas da vítima, “Babaçu”, sob a ameaça de tomar o celular da garota e lhe deixar a mais de 20km de distância da sua residência, estuprou a moça e, em seguida, a levou para casa. Ele também a ameaçou caso revelasse o ocorrido para a família. O crime ocorreu na madrugada de 25 de out.

A adolescente denunciou o crime, o que culminou na prisão de “Babaçu”. Na delegacia, ele tentou empreender fuga, mesmo algemado a uma cadeira, sendo mais uma vez preso pelos policiais civis. Também ameaçou um dos servidores de morte. Após os procedimentos, o preso foi conduzido à Polícia Penal, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SBT

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here