Bananal Online

Homem que escondeu ossada de idoso por um ano em Morada da Barra é assassinado

O homem acusado de ter escondido por um ano e quatro meses o corpo de um idoso em Morada da Barra, em Vila Velha, foi encontrado morto na manhã do último domingo (19). O corpo foi reconhecido por moradores do bairro, mas no Departamento Médico Legal de Vitória, a vítima ainda consta como não identificada.

Continua como não identificado, o corpo do homem morto a tiros no Bairro Morada da Barra, em Vila Velha, na manhã de domingo (19). Na manhã desta segunda-feira (20), o corpo da vítima permaneceu no Departamento Médico Legal de Vitória aguardando o reconhecimento de algum familiar.

No bairro, onde a vítima foi encontrada sem vida, moradores reconheceram o corpo como o do suspeito de ter matado um idoso, que teve a ossada encontrada dentro do quintal do suspeito, ainda neste mês.

Segundo o relato de uma mulher, que preferiu não ser identificada, disparos de tiros foram ouvidos dentro da casa dela, na manhã de domingo. Testemunhas acreditam que o homem tenha sido alvejado com ao menos 15 disparos e que o crime esteja ligado a morte do idoso, conhecido na região do bairro como Argeu “Positivo”.

A polícia ainda tenta descobrir o que poderia ter motivado o assassinato. Na manhã desta segunda-feira (20) o corpo permaneceu no DML de Vitória, como não identificado. A polícia aguarda o contato de algum familiar que possa liberar e identificar o corpo do homem.

A ossada do idoso foi encontrada em uma propriedade rural da região, após o próprio suspeito informar o local à polícia. Ele confessou ter matado o homem a tiros e a golpes de uma barra de ferro. Há um mês, ele chegou a prestar depoimento, mas foi liberado, já que estava fora do período de flagrante.

FONTE: FOLHA VITORIA

Sair da versão mobile