Bananal Online

Homem suspeito de agredir esposa com cacos de vidro é preso no ES

O homem suspeito de agredir a própria esposa com cacos de vidro no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória, foi preso na manhã desta terça-feira (14). A vítima de 23 anos foi agredida pelo companheiro dentro de casa, no domingo (12), em pleno Dia das Mães. O agressor fugiu após cometer o crime.

A Polícia Civil informou que o marido da vítima, identificado como David Gaia, foi capturado na casa da mãe dele. O criminoso não resistiu à prisão e negou ter agredido a mulher.

A Justiça já havia expedido um mandado de prisão nesta segunda-feira (13) contra David Gaia. O agressor foi autuado com base na Lei Maria da Penha e foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Relembre o caso

O crime aconteceu no domingo (12) e a vítima teve cortes profundos nas mãos e na boca. David Gaia teria usado cacos de vidro como arma e fez vários cortes por todo corpo da mulher. Parte do cabelo dela também foi arrancado.

O filho da jovem, de outro relacionamento, tem três anos e estava em casa. Depois de cortá-la, ele ainda deu socos, chutes, jogou um ventilador e uma televisão em cima dela. A mulher desmaiou e ele fugiu.

Outras agressões

Não foi a primeira vez que a jovem foi agredida pelo marido. Ela contou que depois das agressões, ele sempre dizia que estava arrependido. Acreditando nisso, ela dava novas oportunidades.

A vítima disse ainda que, no sábado (11), o marido tinha chegado em casa com vários presentes pelo Dia das Mães. Mas na manhã de domingo já estava agressivo.

Também há a suspeita de uma agressão grave, desta vez em fevereiro deste ano, quando a mulher chegou ao PA de Alto Lage com uma das mãos parcialmente decepada, mas dizendo que havia sofrido uma queda. Desconfiados de agressão, funcionários da unidade acionaram a Polícia Militar, mas a mulher fugiu do local antes da chegada da equipe. Foi registrado um boletim.

FONTE: G1 ES

Sair da versão mobile