Homem tenta se passar por policial, mas é preso com carro roubado no ES

Homem tenta se passar por policial, mas é preso com carro roubado — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

Um homem de 42 anos foi preso com um carro roubado em Vila Velha, no Espírito Santo, nesta segunda-feira (27). Ele ainda tentou se passar por policial, mas foi descoberto pela Guarda Municipal.

O carro onde o suspeito estava tinha placas clonadas de Minas Gerais. O carro foi roubado na Serra, no Espírito Santo.

“Estava prosseguindo para o DPJ para entregar uma ocorrência, quando deparei com um veículo que estava com indício de alteração. Voltamos, abordamos o veículo e vimos que tinha restrição de furto e roubo. Ele estava adulterado”, disse o agente Wildne, da Guarda.

O agentes tentaram abordar o carro ainda na rodovia Carlos Lindemberg, mas o homem não obedeceu e seguiu pela estrada de Capuaba.

Em um trevo, ele foi abordado. Assim que saiu do carro, se apresentou como policial do estado de São Paulo, mas não apresentou nenhum tipo de documento.

“Ele falou que o veículo não era roubado, que já tinha sido PM de nota. Ele falou que o nome era outro, mas identificamos o verdadeiro nome e um mandado de prisão em aberto”, completou o guarda.

O homem foi identificado e deu várias versões sobre o carro. Inclusive, que o carro era de um amigo. “A princípio disse que tinha pego o veículo emprestado, depois disse que tinha alugado por R$ 50”, disse o agente.

Além de dizer que era policial, o suspeito chegou a dar o nome falso – do próprio irmão. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

FONTE: G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here