Homem toma facada no interior de Rio Bananal

A tentativa de homicido aconteceu em panorama interior de Rio Bananal

Neste domingo (07) por volta das 13h50min a pm foi acionada que havia um homem vitima de golpes de facão recebendo os primeiros atendimentos médicos, ai foi realizado o deslocamento até o Hospital Maternidade Alfredo Pinto Sant’ana, localizado na cidade de Rio Bananal.

Segundo a policia o Sr. João Batista, havia dado entrada sendo vítima de esfaqueamento. No local, foi relatado pela testemunha, o Sr. AILTON R.(52 anos), que estava no “Bar do Jocimar” localizado em panorama interior de Rio Bananal.

A testemunha estava bebendo com amigos que em certo momento escutou um homem gritando e ao chegar próximo encontrou JOÃO BATISTA com o braço direito e a mão esquerda cortada e sangrando muito, sendo assim, providenciou um veículo para levá-lo ao referido hospital.

De acordo com a pm, não foi possível coletar mais informações diretamente com a vítima, pois o mesmo se encontrava sedado. Em
continuidade, ao deslocar até o local do fato, populares informaram que JOÃO BATISTA discutia com um homem conhecido por “VALZINHO” e que após alguns minutos discutindo.

Segundo a pm testemunhas contaram que o acusado desferiu vários golpes de facão contra a vítima, evadindo-se do local em sua
motocicleta. Ainda, segundo os populares, o agressor mora na propriedade do Sr.“JUNINHO”. Foram realizadas buscas pela localidade, mas sem êxito em encontrar o suspeito.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here