No interior de Rio Bananal um homem tomou uma facada e ficou com as vísceras de fora

Bananal vem acontecendo crimes com alto grau de violência

O alto índice de violência no interior vem aumentando, um homicídio e duas tentativas foram registradas este ano pela PM em Rio Bananal, nesses crimes foram usados armas brancas. O município tem uma população nos últimos tempos amedrontada, e tem aumentado a sensação de insegurança no local.

De acordo com o BU 34078343 – A02B -FOI UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO: POR ARMA BRANCA

O crime aconteceu nessa madrugada(04) às 03h55min,no Córrego Iriritimirim, zona rural de Rio Bananal.O suspeito dos fatos é GILMAR B. DE J. (30 anos) a Vítima foi o Sr.AILTON R. DE C.51 anos.

A Polícia Militar foi atender a solicitação do Sr. DAVID FRANCISCO P.42 anos, informando sobre um esfaqueamento ocorrido no referido local, a RP 3385, realizou o deslocamento, sendo que no endereço, a guarnição encontrou o Sr. AILTON R. DE C. (51 anos), caído na varanda da residência com as vísceras já saindo de seu abdômen decorrente das facadas que lhe foram desferidas.

A policia disse que o homem foi socorrido até o hospital local pelo Sr. DAVID, mas devido ao seu estado grave será transferido para um hospital na cidade Colatina.

Segundo a PMRB, o acusado estava com um sangramento no nariz causado no momento em que AILTON tentava se defender. Segundo uma das testemunhas, AILTON e GILMAR estariam ingerindo bebida alcoólica e por volta de 01 hora da madrugada começaram a discutir e entraram em vias de fatos, ocasião em que GILMAR se apossou de uma faca e atacou AILTON. A faca usada no crime não foi localizada.

De acordo com a PM, o acusado,Sr. GILMAR B. DE J. (30 anos),foi preso no local, e conduzido até o DPJ de Linhares, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a segurança da guarnição.

 

Atualizando…

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here