Homem tomou várias pauladas na cabeça no interior de Rio Bananal

A Polícia Militar de Rio Bananal, em atendimento do BU: 34106679 – A07, prendeu na noite desta sexta-feira (06) o suspeito de dar várias pauladas na cabeça de um homem, na Rodovia Sebastião Pereira. O crime aconteceu às 21h15min. O pedido de socorro partiu da esposa da vitima.

Segundo informações da PM, a senhora Rosani dos Santos Conceição, que é esposa da vítima, encontrou um homem escondido no matagal que pulou na estrada e começou a agredir com muitas pauladas seu esposo, que teve varias leões na cabeça.

 A PM disse que, em contato com a vítima, a mesma relatou que, quando seguia andando na Rodovia Sebastião Pereira da Silva, em Córrego Primavera, a pessoa de EVANDRO MOURA DE OLIVEIRA, 19 anos, que estava escondido em um matagal, com um pedaço de madeira, desferiu várias pauladas por trás de sua cabeça e outras partes do corpo.

Uma ambulância do hospital municipal foi acionada. Adailton, 38 anos, foi encaminhado para o Hospital local, onde por ordens médicas ficou internado para poder avaliar seu estado físico.

A PM fez buscas na região, onde o suposto autor do crime foi preso em flagrante. Evandro foi conduzido para o DPJ de Linhares, sem lesões corporais, para serem tomadas as providencias cabíveis.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here