Homens se chocam ao descobrir que seios naturais ainda existem

A Quarta-feira de Cinzas chegou e, com ela, o fim de um dos feriados mais animados, coloridos e cheios de glitter do ano! O Carnaval 2018 foi marcante por várias razões: teve protesto nos blocos de rua, nas avenidas do samba, teve Bloco Emo dando ~razões e emoções~ para a galera de São Paulo, teve representatividade em Salvador, famílias reunidas em Olinda e discussões importantes sobre corrupção, racismo e homofobia. Rolaram discussões também sobre seios, mas essas não foram tão maravilhosas assim.

Quer dizer… Pensando bem, elas foram, sim! Apesar da quantidade inimaginável de gente falando que os seios da Bruna Marquezine são caídos, a resposta das mulheres nas redes sociais foi empoderadora. Elas, além da darem uma aula sobre essa parte do corpo feminino ainda tão hipersexualizada, esbanjaram sororidade e lutaram contra o machismo que ainda permeia tais discursos de ódio disfarçados de “minha opinião”

Tudo começou quando o look escolhido pela atriz para curtir o Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, caiu na rede. Bruna Marquezine escolheu um top sustentado com pedrarias, que cobria apenas os mamilos e a parte inferior das mamas. Ela estava linda, fabulosa, carnavalesca, mas entre muitos comentários elogiosos, um ou outro homem (e, infelizmente, uma ou outra mulher) teve a capacidade de enxergar defeitos nos seios da carioca de 22 anos. “Caídos” e “murchos” foram alguns adjetivos usados por vários internautas que tiveram uma revelação e descobriram, pela primeira vez na vida, os seios naturais de uma mulher.

 (Reprodução/Reprodução)

Preocupante, né? Ainda mais quando nos damos conta de que (1) adolescentes se basearam em jogos de videogame, filmes e conteúdos online (todos hipersexualizados e que tratam as mulheres como objetos) para formar essa opinião; (2) homens mais velhos, “vividos” e, inclusive, casados, parecem desconhecer totalmente o corpo feminino; e (3) mulheres criticaram outra mulher e contribuíram mais uma vez para a cultura tenebrosa dos padrões de beleza.

“os peitos da bruna marquezine sao caidos”

entao meus queridos homens virgens eu apresento pra vcs o chamado peito natural, sao bem diferente dos siliconados que aparecem nas personagens dos joguinhos que vcs jogam ou nos pornos que vcs assistem

Pra mim, a pior coisa que existe é mulher criticando outra mulher. É crítica pelo peito real da menina Bruna. Crítica pelo peito de fora da Cleo Pires. Que preguiça. Sobra inveja e falta sororidade. Até porque são dois lindos seios.

Queríamos muito não ter que parar para comentar sobre peito de mulher famosa. Mas os comentários machistas sobre a Bruna Marquezine estão de fazer cair o c* da bunda. Homens criados a base de filme pornô não reconhecem mais peitos naturais, é isso?

Eu queria entender qual o padrão de beleza que essa gente tem na vida. Sábado era o peito da Bruna Marquezine que tava pequeno e caído, hoje é o da Cléo Pires que não segue o padrão. Como assim, gente? Alguém ensina que nenhuma teta é igual! Obrigada.

Esta matéria, então, serve como um lembrete para que as pessoas se deem conta de que seios naturais existem e são diferentes dos seios com silicone. Não há certo ou errado. Apenas diferenças. Inclusive, vocês sabem que nenhum seio é igual a outro, né? Os siliconados também estão inclusos nessa lista. Aliás, seus seios nunca, jamais, sob hipótese alguma, serão milimetricamente semelhantes. Sabia que 65% das mulheres têm o seio esquerdo maior que o direito? Normal, sem neuras, anotem aí.

Agora, meninas, imaginem só como esses homens que implicaram com as ~peticholas~ lindas da Bruna Marquezine vão reagir quando descobrirem que os seios podem ter estrias e até um ou outro pelinho ao redor da aréola? Já preparem o cilindro de oxigênio, pois eles não vão aguentar! (risos irônicos)

E a descoberta desses seres (aonde vivem? O que comem?) não param por aí! Cléo Pires também decidiu colocar os peitos pra jogo e customizou seus abadás de maneiras bastante únicas. Olha só:

 (Reprodução/Reprodução)

O que aconteceu logo depois que essas fotos caíram na rede? Exato, mais uma orla de machos veio dizer que a atriz também tinha peitos caídos e não simétricos. Mais uma vez ficou comprovado que muitos homens não sabem nada sobre o corpo feminino. Então, lá vamos nós com mais uma curiosidade: especialistas dizem que há quatro formatos diferentes de mamilos. São eles os “normais”, que sempre são um pouquinho mais saltados em relação à aréola; os “planos”, que só se sobressaem da aréola quando são estimulados; os “inchados”, em que a própria aréola também é um pouco elevada; e os “invertidos”, que, como o nome indica, são para dentro. Temos muitas ressalvas com relação a essa classificação de “normal”, mas foi uma denominação dada pelos próprios pesquisadores. Ah! Os mamilos também têm cores e tamanhos variados. Sempre bom (re)lembrar, né?

É essencial também dizer que nem todas as mulheres sentem tesão ao terem os seios estimulados. Algumas gostam, outras se sentem extremamente incomodadas e há ainda aquelas que são indiferentes ao toque. Quer mais uma curiosidade? Algumas garotas chegam ao orgasmo só tendo os seios estimulados. Coisa de louco, não? Na matéria 11 segredos e curiosidades sobre os seus seios, você encontra mais um montão de fatos incríveis sobre essa parte do corpo.

 (Reprodução/Reprodução)

Para encerrar, vamos citar algo muito sábio que Jojo Todynho disse durante o Carnaval: “Língua pra falar todo mundo tem” – mas, na hora do vamos ver, quando se deparam com um peitão bonito (que não pertence à personagem do GTA), não sabem nem o que fazer. Citando mais uma vez nossa querida Jojo: “Meu padrão sou eu, não a sociedade”.

Sim, nós existimos. Desabamos alguns centímetros quando nos libertamos do sutiã, temos diferentes formatos e mamilos, algumas estrias, um ou outro pelo ao redor da aréola, tamanhos diferentes e somos mais molengas que os siliconados. Mas é minha dona quem manda em nós e esperamos que ela não nos coloque em contato com um qualquer machista e desinformado por aí.

Att.,
Seios naturais

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here