Bananal Online

Identificado corpo de mulher assassinada e jogada na lagoa do Interlagos

O nome “Luzia” tatuado no antebraço esquerdo, foi essencial para a identificação do corpo encontrado enrolado em um saco, e com uma sacola na cabeça e marcas de violência por golpes de arma branca, fato registrado nesta quarta-feira (13), na lagoa que margeia o bairro Interlagos. A vítima, conforme apurado pelo Site Eu Vi em Linhares junto a conhecidos, se chamava Alice Flora, e tinha 24 anos.

Também apuramos que a mãe dela é a pessoa homenageada com a tatuagem, e que a jovem deixou um filho, fruto do relacionamento com um  indivíduo, no bairro Planalto, onde chegou a residir nas chamadas “Casinhas”. Tudo nos foi informado por uma conhecida da família.

Atualmente, conforme informou a pessoa que a conhecia, a vítima morava com outra pessoa, no interior do município, mas a nossa fonte não soube informar em qual localidade. “A mãe dela mora no Residencial Rio Doce, e o reconhecimento foi hoje (14) a tarde. Topei ela há pouco tempo”, disse a nossa fonte.

A foto foi divulgada em diversos grupos sociais, e nós a encaminhamos para a Polícia Civil. Nós perguntamos aos delegados Fabrício Lucindo Lima, e Tiago Cavalcante, e ambos disseram que somente na manhã desta sexta-feira é que poderiam informar sobre o assunto.

Fonte: Eu Vi Em Linhares

Sair da versão mobile