Idosa é estrangulada por motorista ao perder controle de seu veículo e atingir o carro dele

A intolerância do brasileiro já está ultrapassando as raias do absurdo. Nos últimos anos o Brasil parece que se transformou num país sem lei, onde tudo se resolve na base da força, da violência. Na noite de domingo, 16, a idosa Maria Augusta Baião, 68 anos, foi morta por um indivíduo em cujo carro ela atingiu.

A idosa estava percorrendo a RJ-106, quando na altura do Bairro Florestinha, em Cabo Frio/RJ, ela perdeu o controle do veículo e atingiu o carro do indivíduo, que a polícia escondeu o nome, tendo este se enfurecido e saído do carro indo até o veículo da idosa. Quando ela abriu a porta ele lhe deu um murro no rosto.

Como se não bastasse, o monstro pegou a idosa e a estrangulou até a morte. O indivíduo de 32 anos foi agredido por pessoas que estavam no local e foi socorrido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo Corpo de Bombeiro e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Em depoimento o assassino de idosos disse que ficou transtornado após a batida e que depois de acertar o soco na vítima não se lembra de mais nada do que ocorreu. Disse, ainda, que nunca tinha visto a vítima antes, o que foi confirmado pelo único filho da idosa, que disse ter ficado sabendo do fato pelas redes sociais.

Duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para o Pronto-Socorro de Búzios e o corpo da idosa foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado foi liberado aos familiares para sepultamento. Antes de ser levado para o presídio, o indivíduo fez o exame de corpo de delito no IML.

Fonte:https://esemfoco.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here