Idoso deu calote numa garota de programa em Sooretama ela colocou fogo na casa dele
Imprensa Redação
Segundo a mulher, o cliente saiu sem pagar e ainda a trancou dentro da casa
Uma garota de programa de 37 anos incendiou a casa de um cliente após levar calote de R$ 30. O caso aconteceu na tarde deste domingo (1º), em Sooretama, região Norte do Espírito Santo.
A polícia foi acionada e encontrou a incendiária, que estava embriagada e confessou o crime. Ela disse aos PMs que fazia um programa sexual na casa com um idoso de 61 anos pelo valor combinado de R$ 30. No entanto, após o término do ‘serviço’, o idoso saiu da residência e trancou a mulher.
Desesperada, a garota de programa disse que teve a ideia de incendiar o imóvel, na esperança de que alguém na rua visse as chamas e a retirasse de lá. No entanto, ela já havia saído da casa antes da chegada da PM, mas foi vista por testemunhas que a denunciaram.
Os militares informaram que agarota de programa estava agressiva, além de embriagada, e, por isso, foi encaminhada à 16ª Delegacia Regional de Linhares no compartimento de segurança da viatura, debatendo-se durante todo o percurso e, inclusive, batendo a própria cabeça contra as grades.
A Polícia Civil de Linhares informou que a mulherfoi autuada e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.