Bananal Online

Idoso é baleado durante assalto a comércio em Cariacica, no ES

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (16). O homem foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Um comerciante, de 60 anos, foi baleado durante um assalto ao bar da família dele no bairro Itapemirim, em Cariacica, na Grande Vitória, por volta de 21h dessa quarta-feira (16). O idoso está internado no hospital São Lucas, em Vitória. Nenhum suspeito foi detido e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

O homem contou para a esposa que os assaltantes chegaram de moto já atirando. Um tiro acertou o ombro do idoso e mesmo ferido, os criminosos exigiram que ele entregasse os maços de cigarro.

“Ele contou que estava atrás do balcão conversando com os clientes quando uma moto passou e depois voltou e estacionou na porta do bar. O carona já desceu da moto atirando nele. Depois ele entrou me chamando e me pedindo socorro”, contou a esposa.

A esposa do comerciante contou que geralmente trabalha no bar com a grade fechada para evitar que esses crimes aconteçam, mas que o marido, que fica na parte noite, costuma deixar a grade aberta até às 21h.

Comércio assaltado geralmente fica com grade fechada, no ES — Foto: Fernando Estevão/ TV Gazeta

A filha disse que ficou desesperada quando viu o pai baleado e contou que essa não foi a primeira vez que o comércio foi assaltado. Na última, um criminoso entrou na casa da família.

“Meu pai gritou pedindo ajuda falando que tinham acertado ele. Quando a gente voltou para cá, ele estava baleado no braço sangrando. Eu entrei em desespero, estou tremendo até agora. A única coisa que eu fiz foi correr no carro para pegar os exames de quando ele infartou. Deus me livre de perder meu pai, ele é minha vida”, declara.

Esposa conta como crime aconteceu, no ES — Foto: Fernando Estevão/ TV Gazeta

A Polícia Civil informou que o caso foi uma tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, é investigado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
FONTE:PORTAL GUANDU
Sair da versão mobile