Idoso estupra crianças de 8, 9 e 10 anos; pais recebiam dinheiro dele

Um idoso de 66 anos foi preso acusado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) de estuprar três irmãs, de 10, 9 e 8 anos, que estavam em grave situação de vulnerabilidade, no município de Pilões, localizado no Brejo paraibano.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1º), após denúncia do Conselho Tutelar da cidade, feita ao MPPB, que pediu a prisão temporária do idoso à Justiça. Idoso estupra crianças.

De acordo com o MPPB, o caso chegou ao conhecimento da 4ª promotora de Justiça de Guarabira, Andréa Pequeno de Alustau, na noite da última quinta-feira (28).

Conforme o pedido de prisão, o Conselho Tutelar relatou que as três meninas viviam em extrema pobreza, quando conheceram o acusado, há três meses.

Ele ofereceu ajuda financeira à família, pedindo em troca que elas frequentassem a casa dele.

Segundo o relatório encaminhado ao MP, as crianças saíam da casa do acusado sempre de banho tomado e roupas trocadas e eram vistas passeando com ele, sempre desacompanhadas dos pais, inclusive, para outras cidades, e recebiam presentes dele.

A promotora informou que a situação é muito grave e que, ao suspeitar que estava sendo investigado, o acusado tentou fugir, levando o MPPB a pedir sua prisão imediata.

O idoso foi conduzido à casa dele, para o cumprimento do mandado de busca e apreensão de objetos, entre eles um computador, três aparelhos celulares e nove chips, documentos de terceiros, roupas de crianças e brinquedos.

 

Fonte:  FOLHA DO ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here