Aposentado de 69 anos tem carro roubado duas vezes no mesmo dia

Por duas vezes no mesmo dia, um microempresário do ramo de tapetaria, de 69 anos, teve o carro, um HB20 cinza, placa PPI-1058 levado por criminosos, em Cariacica. Um dos crimes aconteceu em frente a delegacia, minutos depois que o veículo havia sido encontrado e retirado do guincho.

A vítima relatou que o carro foi roubado pela primeira vez, por volta 16 horas, em Jardim América, quando ele foi até uma oficina mecânica perdi ajuda a um mecânico, já que seu outro veículo, uma Pampa, estava com defeito na Vila Rubim, em Vitória.

“O ladrão chegou a pé armado e falou ‘perdeu, perdeu! Passa a chave’. Ele tomou a chave do carro e fugiu”, disse ele.

O microempresário ligou para a Polícia Militar e para um funcionário buscá-lo na oficina, mas, ao passar pela BR 262, o funcionário viu o HB20 da vítima e passou a seguir o bandido, que deixou o carro em um estacionamento de um hospital particular do município.

Com a PM, a vítima e o funcionário foram ao local e o carro foi guinchado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde a ocorrência foi registrada.

No entanto, após registrar a ocorrência e, momentos antes de receber as chaves do veículo, o microempresário foi surpreendido pela notícia de que o carro havia sido furtado por criminosos na porta da delegacia.

“Na primeira vez, o ladrão estacionou o carro no hospital e levou a chave, mas chegamos antes dele voltar e levamos o carro para a delegacia. Depois, com a chave, ele levou o carro embora da delegacia”, disse o microempresário, que teve que registrar uma nova ocorrência.

Reportagem de Leone Oliveira

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here