Investigação da Polícia Civil aponta para provável crime passional na tragédia do Bairro Ideal

TC Online - Notícias de São Mateus e regiãoA Polícia Civil tem como principal linha de investigação o crime passional na tragédia em residência da Rua Ermelino Carneiro, no Bairro de Fátima (Ideal).

Os corpos do casal Gabrielly Júnior e Ezequiel Rodrigues foram encontrados na tarde de segunda-feira (21), com indícios de que o homem matou a mulher e depois cometeu suicídio.

A perícia constatou que ela estava com oito perfurações de faca em diversas partes do corpo e ele estava com uma perfuração, além do pescoço quebrado, com um pano amarrado, conforme relatado por um policial que esteve no local.

“As investigações da Polícia Civil começaram logo após o crime, e a equipe realizou a perícia no local. A princípio ficou constatado que se trata de um homicídio, seguido de suicídio, provável crime passional, porém nenhuma motivação é descartada” – detalha a Assessoria de Comunicação da PC à Reportagem.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. “Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico legal (SML) de Linhares, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. Informações adicionais, ainda não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato” – salienta a Polícia Civil.

Fonte: TC Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here