Irmão mata o outro em Rio Bananal

Nessa madrugada (30) de sábado no interior de Rio Bananal um crime bárbaro chocou os moradores de varjão e região.

O fato ocorreu entre dois irmão e um foi executado a golpes de faca,  aparentemente por motivos banais, embora a motivação do crime ainda seja desconhecida pela Policia Militar.

O autor do crime de nome Rogério, não teve piedade e com requinte de crueldade matou seu irmão Ubiratan,ambos eram moradores de varjão.

A evolução constante da humanidade vai transformando o pensamento do homem, direcionando-o para uma nova ordem moral, social e ética. Tanto é que os conceitos de família vão se definindo dentro de uma estrutura dinâmica e destruída.

Segundo a PM de Rio Bananal, quando chegaram no local do crime a vitima já se encontrava sem vida, o fato curioso é, que nem a arma do crime e nem  o irmão executor, foram encontrados. O corpo foi encaminhado para o IML.

A policia fez buscas na região mais o assassino ainda não foi localizado, o caso segue sendo investigado pela policia civil, mas se você tiver pistas que leve a policia até Rogério que é acusado de matar seu irmão, ligue 190 ou 181 suas informações serão mantidas em sigilo e não precisa se identificar.

Jornalista: Cláudio Bandeira

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here