domingo, 25 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Vila Valério

Irmãos são presos suspeitos de matar a tiros jovem no interior de Vila Valério

Imprensa Redação por Imprensa Redação
14 de julho de 2022
em Vila Valério

A Polícia Civil de Jaguaré e Vila Valério prenderam, nesta terça-feira (12), um jovem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de matarem com um tiro no rosto, André Junior Klitzke, de 30 anos. O crime aconteceu no dia 1º de julho deste ano, durante uma discussão em um jogo de baralho, em um bar, no Córrego Dourado, na Zona Rural do município de Vila Valério, no Norte do Espírito Santo.

No início da noite, os policiais foram até a casa do adolescente, mas não o encontraram. Logo após, o setor de inteligência identificou que ele poderia estar na casa do irmão e, dessa forma, a equipe foi até o Centro de Vila Valério, onde encontraram o suspeito e deram ciência do mandado de internação dele, informando também os familiares.

Dando continuidade às diligências, os policiais se deslocaram para o balneário de Guriri, em São Mateus, onde o outro suspeito de 21 anos estaria abrigado na casa de uma tia. Na oportunidade, os policiais receberam novas informações de que o alvo estaria se deslocando para outro município, tendo embarcado em um ônibus com o itinerário São Mateus – Barra de São Francisco. A equipe policial, a bordo de viatura, conseguiu interceptar o ônibus no distrito de Nestor Gomes, também em São Mateus, prendendo o suspeito.

“A motivação do crime está relacionada a uma briga em um bar. Na ocasião, a vítima estava dentro do estabelecimento jogando baralho com o suspeito de 21 anos, que é dono do bar. Após discutir verbalmente, o jovem disse que mataria a vítima. Ele foi até a casa dele, localizada no fundo do bar, pegou a arma e, quando foi atirar, foi impedido por uma pessoa, que conseguiu retirar o armamento do jovem. Mesmo impedido, ele saiu do local de moto e foi até a casa do irmão de 17 anos. Lá pegou outra arma, voltou com ele, atirou na vítima e fugiram”, disse a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Vila Valério, sendo o adolescente encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte e o jovem ao sistema prisional. Com informações A Parresia.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile