Isso é o que acontece quando mulheres ‘normais’ desfilam de roupas íntimas pela rua

Para vocês, qual é o padrão de beleza feminino? Miss, modelo ou mulherão? Pois guarde a sua resposta porque hoje vamos falar de outros “padrões”, os das mulheres “reais”. Gordas e magras, altas e baixas, brancas e negras, com celulite e sem celulite resolveram fazer um grande desfile pelas ruas de Nova York.

Essa ideia veio da cabeça de Krystyana, uma ativista que criou a #theREAKcatwalk (“A passarela da verdade” em tradução livre). No caso, cerca de 30 mulheres colocaram suas melhores lingeries e saíram pelas ruas de Nova York. Ah, lembrando que o mês de dezembro faz um “frio de lascar” nos EUA, mas isso não as impediu de fazer um desfile, como dizem por aí, “lacrador”. A gente mostra um pouco desse projeto para vocês.

#theREAKcatwalk

A ideia de fazer esse desfile surgiu ao longo desse ano e foi preciso apenas 3 dias para colocá-la em prática. O objetivo era fazer um o acontecimento depois do tradicional desfile das Angels da Victoria”s Secret. Esse é um dos grandes exemplos de eventos que ditam uma beleza irreal na maioria das mulheres.

Além disso, Khrystyana diz que prega a aceitação do próprio corpo, o que é um grande tabu para muitas mulheres espalhadas pelo mundo. Ah, vale lembrar que o evento não foi um protesto contra a marca Victoria”s Secret, mas sim uma forma de dizer que qualquer mulher pode desfilar em uma passarela, independente da sua aparência.

Khrystyana ainda afirmou que “é exatamente por isso que muitas de nós se sentem inseguras em relação a corpos ou rostos. Olhamos para essas modelos lindas e somos afetadas profundamente, mesmo que inconscientemente, pelo ideal massacrante de um tipo de beleza. Negligenciar a representação de outros tipos ou ideais de beleza pode fazer com que nos sintamos pouco atraentes, como se precisássemos mudar para ficar parecidas com essas garotas.

E aí, gostou desse evento maravilhoso que valorizou cada vez mais as mulheres? Se quiser ver mais fotos do evento basta dar um click aqui. E não esqueça de deixar o seu comentário aqui em baixo!

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here