Jogador de futebol morre atropelado por caminhonete em São Paulo

O jogador de futebol Lucas Oliveira, de 25 anos, morreu após ter sido atropelado por uma caminhonete na noite de quinta-feira (10). O jovem pilotava um moto quando foi atingido pelo veículo que trafegava na contramão de uma avenida no Guarujá, no litoral de São Paulo. As informações são do G1.

Após o acidente, o jovem chegou a ser atendido por equipes da Polícia Militar e do Samu. No entanto, o jogador não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

A caminhonete que atropelou o atleta era dirigida por um idoso de 61 anos de idade. A polícia local informou que ele foi socorrido com lesões leves e quadro de confusão mental para um hospital da região.

O jogador de futebol Lucas Oliveira morreu após ser atropelado por uma caminhonete. (Foto: Reprodução/Facebook)

O jogador de futebol Lucas Oliveira morreu após ser atropelado por uma caminhonete. (Foto: Reprodução/Facebook)

Lucas já havia atuado por equipes de futsal do litoral de São Paulo. Além da carreira nas quadras, o atleta também jogou profissionalmente por times que disputam a divisão de acesso do Campeonato Paulista, a exemplo do União Suzano Atlético Clube a Associação Desportiva Guarujá.

No fim do mês de julho de 2019, Lucas e sua namorada descobriram que seriam pais. A companheira do atleta chegou a publicar a ultrassonografia. Na legenda da publicação em uma rede social, ela escreveu: “Melhor dia da minha vida”.

O corpo do jovem será sepultado nesta sexta-feira (11) a partir das 10 horas. O caso foi registado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá.

Fonte: Tribuna

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here