Bananal Online

Jovem de 22 anos é morto no bairro Dom João Batista, em Vila Velha

Um jovem de 22 anos, identificado como Wander Furtado Barros, foi assassinado no bairro Dom João Batista, em Vila Velha, por volta de 17h30 desta terça-feira (28). O crime ocorreu Rua Mandacaru, onde há um beco sem saída.

A reportagem da Rede Vitória esteve no bairro, no início da noite de hoje, e mostrou que a movimentação estava intensa na região. Moradores estão muito assustados.

Quando chegou ao local do homicídio, a Guarda Municipal, acionada pela população, encontrou o corpo da vítima caído no chão, rodeado por mais de 11 cápsulas de arma de fogo. O subinspetor Rusley contou, ainda, que quatro homens se aproximaram de rapaz no momento do crime, já atirando.

Wander morava no bairro Glória. Familiares estiveram no local do assassinato, muito abalados. A esposa dele, desolada, precisou ser amparada pela família.

Peritos da Polícia Civil constataram que a vítima foi atingida por 26 perfurações. O corpo foi levado para Departamento Médico Legal de Vitória. Policiais militares também deram apoio à ocorrência.

A reportagem conversou com alguns moradores sobre o crime, mas eles negaram ter qualquer informação sobre o ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso.

Mais crimes na região

O crime chocou moradores, que recentemente presenciaram outros homicídios a poucos metros da Rua Mandacaru. Em dezembro do ano passado, dois jovens foram mortos no mesmo bairro.

Allan Fernandes Nunes dos Santos, de 26 anos, e Edgar Nunes de Oliveira, de 16, foram assassinados por homens encapuzados, que, segundo testemunhas, já chegaram atirando contra as vítimas. As mortes ainda estão sendo investigadas pela Polícia.

Fonte: Folha Vitória

Sair da versão mobile