Jovem de Aracruz é baleado no Residencial Rio Doce em Linhares

Um jovem da cidade de Aracruz foi baleado pouco antes das 17 horas dessa terça-feira (04/06), no Residencial Rio Doce, que fica as margens da rodovia que liga a sede do município de Linhares ao balneário do Pontal do Ipiranga.

De acordo com informações de moradores do local, foram ouvidos diversos disparos de aramar de fogo, próximo a caixa d´água do bairro, onde também fica um ponto de ônibus escolar. Populares correram para o local e se depararam com jovem todo ensanguentado e caído no chão, um morador colocou a vitima em um veiculo e socorreu o rapaz encaminhando para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A vítima recebeu os primeiros cuidados médicos, mas devido ao seu estado grave ele foi transferido para o hospital Rio Doce, onde continua internado. A informação é de que o rapaz teria sido atingido por cerca de sete disparos de arma de fogo, apesar do estado grave, a vítima estava consciente.

No residencial tem aproximadamente 600 famílias morando e a reclamação é geral em relação à falta de policiamento no local.

O município de Linhares no primeiro trimestre deste ano é a cidade do interior que mais registrou homicídios e, só nos últimos dez dias foram registradas sete tentativas, outro dado que é perceptível é a queda no número de elucidações de homicídios na cidade.

Fonte: Norte Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here