Jovem é assassinada com fio de carregador de celular por companheiro

 

Uma jovem de 20 anos foi assassinada dentro de casa na madrugada deste domingo (4), no bairro Planalto, em Vila Velha.

Andrielly Mendonça Pereira dos Santos foi morta na frente da filha dela, de 3 anos. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Rubens de Almeida Dias Junior, de 23 anos.

De acordo com a polícia, a dona de casa morreu por esgorjamento e o objeto usado no crime foi um fio de carregador de celular.

O assassinato aconteceu por volta da 1h10, na rua Castro Alves. Vizinhos ouviram o casal brigando e a criança chorando. Quando os barulhos pararam, um vizinho viu Rubens saindo de carro com a enteada, que chorava muito e chamava pela mãe.

A polícia foi acionada e os militares entraram na casa pela janela do quarto da criança, onde encontraram Andrielly caída no chão, sem vida.

A família da dona de casa soube da morte no início da manhã. O pai da vítima esteve no  Departamento Médico Legal de Vitória por volta das 10 horas para liberar o corpo de Andrielly.

A família da vítima acreditava que o casal tinha um relacionamento tranquilo e sem histórico de brigas. Para eles, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O suspeito está foragido.

A filha da jovem foi entregue por uma pessoa não identificada no DPJ de Vila Velha, em Cobilândia. O pai da criança ficou muito abalado com a notícia da morte da ex-companheira e foi até a delegacia buscar a filha.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here