Bananal Online

Jovem é assassinada pelo ex-companheiro em São Mateus

Carla Felicíssimo, de 21 anos, foi morta a tiros dentro de casa. Ela deixa uma filha de 1 ano e 8 meses. O acusado, Jhonatan Coimbra, está foragido

Uma jovem de 21 anos foi assassinada pelo ex-companheiro, em São Mateus, região Norte do Estado, na tarde deste domingo (23).

Carla Felicíssimo foi morta com um tiro na região do tórax, na casa onde morava no bairro Bela Vista. O acusado de cometer o crime, Jhonatan Coimbra, está foragido. O casal estava separado há alguns dias.

Segundo a Polícia Militar, Carla morava com a filha de 1 ano e 8 meses na residência onde foi morta. A criança não estava em casa quando o crime aconteceu. Jhonatan levou a menina para a casa da avó após brigar com a ex-mulher. Porém, uma parente de Carla estava na casa. Ela escutou a briga, o tiro e encontrou a vítima baleada. Jhonatan teria fugido de moto após o crime.

Ainda de acordo com a PM, Jhonatan tem passagens pela polícia por outros crimes e havia três registros por violência doméstica que Carla registrou contra ele.

 

Fonte: Portal 27

Sair da versão mobile