Jovem é estuprada por dois bandidos atrás de motel

A vítima, que estava com o namorado, foi obrigada a deitar de barriga para baixo no chão. As pernas e os braços do rapaz foram amarrados

Jovem é estuprada por dois bandidos em Vila Velha
Jovem é estuprada por dois bandidos em Vila Velha

Uma jovem de 20 anos foi estuprada após ser feita refém por assaltantes, junto com o noivo, de 26 anos, na noite de sábado, em Vila Velha.

Segundo informações de policiais, o casal estava em um Peugeot 206, de cor prata, comendo pizza quando foram abordados por dois criminosos armados. Um deles bateu no vidro do carro com uma arma e obrigou o rapaz a abrir a porta do veículo. Sem reação, o jovem atendeu a ordem e, logo, ele e a noiva foram obrigados a sair do Peugeot.

As vítimas também foram obrigadas a deitar de barriga para baixo no chão e tiveram as roupas rasgadas pelos criminosos. As pernas e os braços do rapaz foram amarrados. O terror contra os reféns no terminou aí. O casal foi levado no carro até um terreno baldio nas proximidades de um motel, no bairro Jockey Itaparica.

Um dos bandidos ficou no carro mantendo o rapaz refém, enquanto a noiva dele era levada para fora do veículo com uma arma apontada para a cabeça.

A mulher foi estuprada por um dos criminosos, que retornou para o carro, após ameaçar a vítima para que ela permanecesse no local sem pedir socorro por até 30 minutos, caso ele não aparecesse novamente. Porém, logo depois, o comparsa do estuprador foi até a vítima e a obrigou a praticar sexo oral nele, sempre mantendo na mira da arma a cabeça da mulher.

A vítima foi levada a força, então, até o local onde estava o noivo dela, próximo ao carro do casal. Os estupradores entraram no veículo e fugiram, levando também documentos das vítimas, três relógios de marca, carões bancários, R$ 200 em dinheiro e 300 pesos, moeda da argentina. Até a tarde deste domingo, o carro do casal no havia sido localizado.

Após perceberem que os suspeitos finalmente haviam ido embora, a moça desamarrou o noivo e foram ao local onde ficaram jogadas as roupas rasgadas. Em seguida, o casal pediu ajuda num motel que ficava próximo e ligaram para o Ciodes-190. Policiais militares foram até ao lugar onde aconteceu o crime e conduziram as vítimas Delegacia Regional de Vila Velha.

Fonte: Gazeta Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here