Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Rio Bananal

Polícia Militar de Rio Bananal tira das ruas mais um suspeito de tráfico de drogas

Por volta das 21h, um jovem de 21 anos, foi flagrado pela Polícia Militar e preso, na noite desta segunda-feira, 30, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Santo Antonio, na cidade de Rio Bananal.

A Polícia Militar informou que chegou ao paradeiro do suspeito, identificado como JEANDERSON, 21 anos, após denúncia anônima. Ao verificar a informação, os militares flagraram o jovem com uma bombinha de maconha.

A PM disse que o jovem não estava portando os documentos, neste caso, foi solicitado que pegasse em sua residência para que fosse conduzido ao DPJ, sendo que foi acompanhado pelos militares até a porta da residência, ao abrir a porta foi solicitado que ele ficasse parado e quando ao iluminar o interior da residência, foi encontrado sobre uma mesa mais quatro buchas de maconha e 03  pedras de crack prontas para venda.

Segundo a PM existe várias denúncias de que no local funciona um ponto de venda de drogas e ainda os moradores visualizaram indivíduos portando arma de fogo.

Diante dos fatos acima narrados, a Policia Militar de Rio Bananal registrou o flagrante delito BU-34344137 – E01 e foi dada voz de prisão a JEANDERSON e ele foi conduzido ao DPJ de Linhares para os procedimentos..

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here