Jovem escapa de ser preso e deixa pra trás 160 gramas de cocaína em Linhares

Um jovem de 19 anos escapou de ser preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (12) na Avenida Maria Delclecio Barbosa no Bairro Betânia, em Linhares. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou a comercialização de entorpecentes quando a equipe de Sombra e Sombrinha foi apurar e o fato se confirmou.

No local, os militares realizaram buscas e encontraram no quintal da casa do suspeito uma sacola contendo cento e sessenta gramas de cocaína, quando o indivíduo o jovem percebeu a chegada da policia enveredou-se pelo Beco do Quintal de sua casa com uma arma em punho.

A policia afirmou que durante as buscas na residência e encontraram doze Pinos de Cocaína preparados para comercialização, dentro de uma caixinha de presente no armário da cozinha foi encontramos ainda o documento do Senhor F. Júnior, Roupas de homem e roupas de mulheres no guarda roupa do quarto, fato que confirma a Denúncia de que reside naquela casa um Homem e Mulheres.

O jovem não foi preso, porém os documentos foi encaminhado para a Delegacia Civil de de Linhares, junto com o material apreendido.

Fonte:Bananal Online.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here