Jovem leva facada na saída de boate e agressores ameaçam: “não liga para a polícia”

O estabelecimento é alvo constante de reclamações por conta do barulho no centro da cidade; vítima foi levada para hospital

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado na saída de uma boate localizada na Avenida Comendador Rafael, no centro da cidade, na madrugada do feriado de Proclamação da República (15), por volta das 6 horas, e levado em estado grave para o Hospital Rio Doce. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava dentro do estabelecimento quando se desentendeu com o acusado e começaram a se empurar. Os seguranças da boate intervirem e orientaram aos envolvidos na confusão a irem para casa.

Já do lado de fora do estabelecimento, segundo a vítima, o acusado chamou outros quatro amigos e começaram a agredí-lo no momento em um deles de posse de uma faca acertou o quadril da vítima. Após as agressões, os acusados ordenaram que o jovem fosse para casa e não chamasse a polícia. O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado pela Polícia Civil.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here