Jovem morre após ser abusada sexualmente por técnico de enfermagem em hospital

Um técnico de enfermagem de 41 anos, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Goiânia Leste, na cidade de Goiânia, em Goiás se apresentou à polícia na tarde de quarta-feira (28), após ser acusado de abusar sexualmente da estudante de Arquitetura Susy Nogueira, de 21 anos que estava internada há 9 dias no local.

A jovem sofria de crises convulsivas e acabou falecendo no último domingo (26), depois de uma parada cardíaca, mas conseguiu relatar o abuso sofrido para uma enfermeira enquanto estava viva. O caso foi descoberto após um laudo cadavérico concluir que a jovem sofreu violência sexual durante a internação.

De acordo com as informações do Portal R7 o suspeito chegou a ser confrontado pela equipe do hospital, após a enfermeira contar o relato da vítima, mas ele negou todas as acusações. Um mandado de prisão contra ele foi expedido na terça-feira (27), pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelo caso. O funcionário está detido.

A Deam, afirma que a morte da jovem, a princípio, não teria relação com o abuso sofrido. As investigações continuam na Polícia Civil.

FONTE: FOLHA VITORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here