Uma jovem de 25 anos que estava na garupa de uma motocicleta morreu após ser atingida por um carro conduzido por um motorista embriagado. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (11), na BR 482, na altura do bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Juliana Vasconcelos Cypriano chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Matheus Aguiar Nascimento, de 22 anos, que conduzia a moto Honda Fazer 150, ficou ferido. O motorista do carro que bateu na moto, identificado como Paulo Sergio Lopez Barrozo, 44 anos, ainda tentou fugir do local, mas acabou preso.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h50 quando Matheus, Juliana e outros dois amigos, Gabriel Abrantes e Ludmyla Schaydegger, que estavam em um Honda CG 150, seguiam pela via. O motorista de um Fiat Siena cinza invadiu a contramão e atingiu as motos dos jovens.
Juliana, Matheus, Gabriel e Ludmyla foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Misericórdia. Matheus permanece internado após passar por uma cirurgia no pé. Gabriel teve escoriações pelo corpo. Já Ludmyla, que ficou gravemente ferida, teve fratura no fêmur e na bacia.

Matheus teve que amputar parte do pé; Gabriel teve escoriações pelo corpo; Ludmyla teve fratura no fêmur e na bacia
Foto: Reprodução/Facebook