Ladrão acusado de roubar padaria é preso pela Polícia Militar em Rio Bananal

O acusado, de 28 anos, foi detido após colidir em um  veículo Fiat Strada.

Foto: Internet

Um bandido armado entrou e assaltou uma padaria em São Francisco, Rio Bananal, na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com o depoimento da funcionária ao Bananal Online, o indivíduo entrou no estabelecimento como se fosse cliente, e pediu R$ 2,00 de pão. Porém, ao virar de costas para pegar o pão, o bandido anunciou o assalto, e ainda segundo ela, ele tremia muito. O criminoso levou mais de R$ 400,00 reais em espécie e três celulares, sendo que um aparelho era novo e foi tomado à força da mão de uma criança.

De acordo com informações, após o assalto, o acusado fugiu em uma  moto Honda, de cor vermelha. Os militares em buscas  pela região,  avistaram o ladrão na moto citada. Enquanto perseguido pela polícia,  o ladrão perdeu o controle da moto e bateu em um veículo Fiat Strada.

 Segundo informações, ao ser abordado, o meliante foi reconhecido pelas vítimas. Com a batida, o acusado sofreu algumas lesões na perna e foi levado para o Hospital de Rio Bananal. Após o atendimento, o mesmo foi encaminhado ao DPJ (Departamento de Polícia Judiciária) de Linhares. A polícia militar de Rio Bananal conseguiu recuperar o dinheiro e celulares roubados.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here