Ladrão de São Jorge foi preso e falou que vai matar policial de Rio Bananal”Dupla presa e um terceiro valentão fez graves ameaças”

‘Vou matar você,você não vai durar uma semana’, diz homem de 20 anos ‘pego’ pela PM e preso por ameaça.

O ladrão tem apenas 20 anos de idade. A juventude não o impediu de ter coragem, pelo contrário. Ele é acusado junto com um comparsa de fazer um roubo na noite de quinta-feira(23)no distrito de São Jorge de Tiradentes, momento da abordagem ele fez ameaças a um policial militar de Rio Bananal. Por motivos de segurança o PM não terá o nome aqui identificado.

 Segundo a PM o fato foi registrado BU34574259 – A13A fazendo referência a loucura e ameaçando claramente de morte o agente. Segundo o preso ele é louco. O individuo de 20 anos disse ainda que é doido, e por isso não vai ficar mais que um dia preso. O bandido disse ainda que não tem medo de polícia, disse a PM.

Durante abordagem a três suspeitos no Bairro Morada do Sol, cidade de Governador Limdemberg, por volta de 21h30min, onde dois dos abordados, W.. e R…São os indivíduos que cometeram dois roubos a pessoa em via publica na data de ontem, na localidade de São Jorge Tiradentes, Rio Bananal, conforme BU 34574251.

O abordado de nome de 20 anos, no momento da busca pessoal, disse as seguintes frases ao (PM): “eu vou te matar, você não vai durar uma semana, vou meter um tiro na sua cara!” . Sendo assim, foi dado voz de prisão a maluco.

O jovem valentão de 20 anos falou para a policia militar que inclusive já meteu a porrada num policial de Governador Limdemberg. Diante dos fatos, conduziram o maluco até a Delegacia De Policia Civil de Linhares sem lesões corporais, para as medidas cabíveis ao fato.

A PM de Rio Bananal Informou que o detido de 20 anos possui passagens na policia por trafico de drogas e apreensão de arma de fogo.

O bando é acusado de cometer dois roubos no mesmo dia em São Jorge de Tiradentes distrito de Rio Bananal

Entenda o caso…

Por determinação do rádio operador do Pelotão de Rio Bananal, a Guarnição de serviço prosseguiu ao Distrito de São Jorge de Tiradentes onde havia acontecido um assalto ao Posto de Gasolina onde não será identificado por motivos de segurança.

A PM chegando no local foi falar com o frentista de 25 ANOS), o frentista do Posto, sendo relatado que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta CG de cor Preta, anunciaram um assalto quando estava de posse de um revolver, e sendo exigido que entregasse o dinheiro do caixa, a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta) reais.

Após o roubo os indivíduos seguiram em direção ao Município de Governador Lindenberg. No momento em que a Guarnição estava conversando com frentista, foi passado via rádio que havia acontecido outro roubo no mesmo distrito e que as características dos autores eram as mesmas passadas pela primeira vítima.

Foi prosseguido para o local onde uma jovem de 23 ANOS) contou que estava seguindo pela rua sentido ao ginásio de esportes quando o individuo que estava na garupa da motocicleta CG de cor Preta, com um revolver em punho, e lhe roubou o seu celular de marca Sansung modelo J7 e também um relógio de pulso, sendo que após entregar os pertences os indivíduos seguiram sentido a rodovia.

Diante das informações passadas pelas vítimas e de imagens das câmeras de segurança, foi feito contato com um SD  lotado no Município de Governador Lindenberg, em que foram passadas as imagens das câmeras da rua que registraram o assalto, e que se tratava de uma motocicleta de Honda CG de cor preta, placa MQW 7758 e que foi informado que a motocicleta seria do cidadão conhecido como R. C. R. (24 anos) e que ele residia nas proximidades do Posto Antares em Governador Lindenberg e que havia sido visto mais cedo na companhia de W. D. de J. B. de 18 anos).

Foi prosseguido então a Governador Lindenberg, onde foi localizada a motocicleta em frente à residência de W. no bairro Morada do Sol, que verificado que a motocicleta ainda se encontrava com o motor aquecido e chave na ignição e as características eram as mesmas passadas pelas vítimas e também das imagens das câmeras de segurança.

Em seguida chamamos, sendo que nos atendeu foi uma Senhora que é mãe de W, sendo que ela nos atendeu momento em que perguntamos por W, sendo que disse que ele se encontrava na casa e em seguida ele saiu da residência juntamente com R e A DE J. M. já na calçada solicitamos que ficassem em posição de abordagem

Diante das buscas a PM não alcançou nada de ilícito foi encontrado, sendo que próximo ao portão se encontravam dois capacete idênticos aos usado pelos autores dos roubos, em seguida foi perguntado de quem era a motocicleta, R. disse que era de sua propriedade e que , diante dos fatos em que R e W coincidiam com os indivíduos suspeitos, foi dado voz de prisão, sendo que de imediato conduzidos a São Jorge de Tiradentes onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Sendo que primeiro foi apresentada a motocicleta, e posteriormente os capacetes e as fotos de R e W, após o reconhecimento, R e W foram encaminhado ao DPJ de Linhares no compartimento de segurança da RP 3520 e com o uso de algemas para preservar a integridade física deles e da guarnição e juntamente com as vítimas que foram transportadas a bordo da RP 3739 por motivos de segurança.

Reportagem site bananal online na mira da noticia.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here