Ladrão invade casa para roubar e acaba tendo a cabeça quebrada

Um ladrão se deu mal após invadir uma casa para roubar, no bairro Aribiri, em Vila Velha, na manhã deste domingo (1). Ele entrou em luta corporal com o morador do imóvel e acabou morto.

Segundo investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso aconteceu por volta das 9h30. O suspeito, que não foi identificado pela polícia, teria invadido a residência pulando um muro na rua de trás do imóvel.

No entanto, ao entrar na casa, os investigadores informaram que o ladrão se deparou com o morador do imóvel, que estava em um dos quartos da residência. Segundo os investigadores, os dois entraram em luta corporal, e o assaltante acabou morto.

Os investigadores, no local, não souberam informar como o dono do imóvel matou o ladrão, apenas informaram que o criminoso teve afundamento do crânio.

O corpo do ladrão foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Os investigadores encaminharam o morador do imóvel à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

Leone Oliveira

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here