Larápios arrombam templo evangélico e praticam furto no Interlagos

Uma igreja evangélica foi arrombada no bairro Interlagos na madrugada desta quinta-feira (2). O templo, que atendendo decreto não pode abrir para cultos para não aglomerar pessoas durante a pandemia de coronavírus, amarga considerável prejuízo.

A igreja fica na Avenida República, e os larápios forçaram a fechadura da porta de vidro, e um objeto que trava o acesso caiu n chão. O arrombamento foi percebido no início da manhã.

Como o bebedouro coletivo  ficava logo na entrada, os bandidos foram direto nele, o retiraram e levaram. O prejuízo chega a aproximadamente R$ 400,00. “Não foi levado mais nada, graças a Deus”, disse uma pessoa que congrega na referida igreja.

Cultos em casa – Até durar a vigência do decreto que inclui o fechamento das igrejas, todos os membros, segundo a nossa fonte, seguem orientação do pastor para fazer culto no lar. E toda segunda-feira a noite também tem live da igreja no programa da rádio cantai 93.5 FM, que pode ser acompanhado tanto pelo rádio, quanto pela página do Facebook Cantai FM. “É o que tem ajudado não só os membros da igreja, mas também muitas pessoas nesse momento de dificuldade que estamos passando na saúde mundial. Muitos têm se confortado em ouvir palavras abençoadas em meio a tanta notícia ruim vindo atrás desse novo corona vírus”, comentou nossa fonte.

Fonte: Eu Vi Em Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here